sinditac

Campeonato Municipal de Tenis "Paulo Weckerle"

Publicada em 20/03/2012.

Aconteceu no ultimo final de semana os jogos finais do municipal de tênis de Ijuí promovidos pela Coordenadoria Especial de Desporto e Lazer, em parceria com os clubes Sociedade Ginástica de Ijuí, Sociedade Recreativa Ijuí e Associação Atletica Banco do Brasil.

No sábado foram disputados os jogos validos pela 2ª fase da competição, que definiu os classificados para as semifinais, que foram disputadas no domingo pela manha. No domingo à tarde foram disputados os jogos finais, na sociedade recreativa Ijuí.

Na categoria livre, categoria que teve a participação dos melhores tenistas de Ijuí, sagrou-se campeão o tenista Gustavo dos Santos, o Sarrinho, que venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6x4 e 6x2, o tenista Jeber El Ammar, em uma partida muito disputada e de alto nível técnico. Na decisão de 3º e 4º lugar o tenista Lucas da Silva venceu Mauricio Copetti por 2 a 0, e ficou com a terceira posição na competição.

Na categoria open A, que contou com tenistas mais experientes, o tenista Marcelo Buss venceu na final o atleta Adenilson Nikititz por 2 a 1, parciais de 3x6, 6x3 e 10x6, e sagrou-se campeão desta categoria.

Na open B, participaram tenistas de nível intermediário, após um jogo que durou mais de 2 horas, o tenista Ricardo Gerhardt venceu o tenista Ricardo Nozaki por 2 a 1, parciais de 6x7, 6x4 e 10x5 se levou o titulo da categoria.

Na categoria open C, que reunia tenistas iniciantes, o tenista Roberto Homrich levou a melhor sobre o atleta Juliardo Feldem, vencendo por 2 a 0, parciais de 7x6 e 7x6, conquistando o titulo desta categoria. Em terceiro lugar ficou o tenista Paulo jusiak, o Pola, que venceu o tenista Enio Grochanke na decisão de 3º e 4 º lugares.

No feminino, a tenista Luciana Grando ficou em primeiro lugar. Na segunda colocação ficou a tenista ligia Carlan e em terceiro lugar a tenista Cristiana.

Na categoria estudantil infantil Felipe Boff venceu Henrique Santos por 10 a 5, em um bom jogos para a categoria, sagrando-se campeão. Na categoria mirim o tenista Gustavo Muniz ficou em primeiro e Fabio Bertoldo jr em segundo. Na categoria pré-mirim sagrou-se campeão o jovem tenista José Felipe Bertoldo de 8 anos.

O campeonato municipal de tênis “PAULO WECKELER” teve a participação de 56 tenistas e 126 partidas disputadas, sendo realizado em parceria com as seguintes associações do nosso município, SOGI, Recreativa e AABB e foi disputado em um clima de total harmonia e companheirismo, proporcionando momentos de lazer e integração entre os tenistas, os simpatizantes do esporte e seus familiares, alem de aproximar os tenistas dos clubes de Ijuí, fortalecendo a modalidade e estimulando pessoas a iniciarem a pratica do tênis.

Na entrega da premiação estiveram presentes o Sr. Altemir Buligon Coordenador do CEDL e demais integrantes deste órgão, também o Prefeito Municipal Fioravante Ballin, o homenageado do campeonato Sr. Paulo Weckeler tenista pioneiro, além de o tenista rankeado mundialmente Carlos Probst, Paulo Carlan, professor da Unijui, incentivador e idealizador da competição, Eloi Tadeu dos Santos, representante da Recreativa, alem de diretores dos departamentos  de tênis da Sogi e AABB.

 

 

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

 

CATEGORIA LIVRE

1º - GUSTAVO BATISTA DOS SANTOS (SARRINHO)

2º - JEBER SARTORI EL AMMAR

3º - LUCAS DA SILVA

4º - MAURICIO COPETTI

 

CATEGORIA OPEN A

1º - MARCELO BUSS

2º - ADENILSON NIKITITZ

3º - OSMAR FERNANDEZ

4º - ERNO SCHOER

 

CATEGORIA OPEN B

1º - RICARDO GERHARDT

2º - RICARDO NOZAKI

3º - PAULO SCHOTT

4º - LEANDRO SCHMALZ

 

CATEGORIA OPEN C

1º - ROBERTO HOMERICH

2º - JULIARDO FELDEM

3º - PAULO RENATO JUSIAK

4º - ENIO GROCHANKE

 

CATEOGIRIA FEMININO

1º - LUCIANA GRANDO

2º - LIGIA CARLAN

3º - CRISTINA

 

CATEGORIA INFANTIL

1º - FELIPE BOFF

2º - HENRIQUE SANTOS

3º - LUCAS MARTINS

 

CATEGORIA MIRIM

1º - GUSTAVO MUNIZ

2º - FABIO RAMIRO BERTOLDO FILHO

 

CATEGORIA PRÉ-MIRIM

1º - JOSE FELIPE BERTOLDO

 

:: CARNE DOS JOGOS

 

:: FICHA DE INSCRIÇÃO

 

:: INFORMATIVO TENIS